NOS lança a aplicação NOS Share

Publicado em 14/09/2016 22:52 em Operadores / Serviços

O operador de telecomunicações NOS lançou a nova aplicação NOS Share que permite guardar conteúdos na nuvem e disponibilizá-los em todos os ecrãs do cliente.

Em comunicado, a companhia afirma que aquela aplicação, disponível para todos os clientes do serviço premium UMA, é a única do mercado que permite a partilha de ficheiros de televisão.

Nos pacotes NOS 4 e NOS 5 estão incluídos 25 Gigabytes (GB) de dados Internet no telemóvel para utilização com a nova app, adianta o operador.

A companhia diz que esta app se distingue das restantes existentes no mercado por ser a única verdadeiramente multidispositivo e que permite a partilha de conteúdos directamente numa televisão.

A NOS indica que os clientes dispõem de 15 Gb na nuvem para guardar todo o tipo de ficheiros, ficheiros que podem partilhar com outras pessoas, sejam ou não clientes da NOS. O espaço de armazenamento pode ser partilhado com outros membros da família.

A aplicação está disponível para iPhones e telefones Android nas respectivas lojas, ou através do PC no endereço electrónico share.nos.pt.

Ainda sem comentários