Apple destaca capacidades dos AirPods

Publicado em 07/09/2016 23:53 em Destaques

A Apple apresentou hoje os novos auscultadores sem fios AirPods «com tecnologia avançada e inovadora» que «reinventa como ouvir música», fazer chamadas telefónicas, ver televisão e vídeos, jogar ou interagir com o assistente pessoal Siri.

A marca da macã garante que os AirPods evitam os inconvenientes de qualidade dos auscultadores sem fios e têm grande simplicidade de utilização.

Os AirPods custarão 159 dólares e requerem o sistema operativo iOS 10, o Applewatch 3 ou o MacOS Sierra.

A Apple anunciou também hoje que com os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus e com o Apple Watch series 2 o sistema de pagamentos da Apple, Apple Pay, vai chegar ao Japão a partir de Outubro.

A companhia adianta que com o novo Maps do iOS 10, a Apple introduz também suporte para o trânsito no Japão.

A Apple garantiu também hoje que o novo sistema operativo iOS 10, que estará disponível para download a partir de 13 de Setembro, representa a maior actualização de sempre dos sistemas móveis mais avançados.

Observa que o iOS 10 fornece formas mais expressivas e animadas de trocar mensagens, facilita a interacção do Siri com aplicações, aumenta as capacidades de uso de 3D touch, e inclui redesenhadas aplicações de Maps, Photos, Apple Music e aplicações de notícias, entre outras.

Ainda sem comentários