BPI lança app para portugueses residentes no estrangeiro

Publicado em 23/08/2016 00:04 em Internet

O banco BPI anunciou uma nova aplicação móvel «Aqui Portugal», dirigida a portugueses residentes fora do país e que permite encontrar locais com influência portuguesa no estrangeiro e localizar portugueses nas imediações.

Em comunicado, o BPI indica que a nova app, que está disponível gratuitamente para iPhones e iPads e para dispositivos móveis com sistema operativo Android, inclui ainda o «Joga Portugal», um jogo de perguntas e respostas, e uma secção com notícias sobre Portugal.

A app é acessível a qualquer residente no estrangeiro, seja ou não cliente do BPI, permite aos utilizadores avaliar ou comentar os locais de todo o mundo com influência portuguesa e possibilita a quem o desejar o encontro com portugueses da mesma área de residência.

O BPI afirma que esta aplicação móvel «reflecte o reforço da oferta comercial do banco para o segmento dos portugueses residentes no estrangeiro e o compromisso do BPI em melhor servir os clientes fazendo uso das mais inovadoras ferramentas digitais».

Ainda sem comentários