Energia Simples quer oferta diferenciadora para particulares e empresas

Publicado em 05/05/2016 00:18 em Notícias economia

A Energia Simples, uma marca da empresa PH Energia, de capitais exclusivamente portugueses, anunciou que aumentou o seu número de clientes para 4.134 clientes actualmente, contra 2.500 no ano passado, e é a maior empresa de capital nacional no mercado liberalizado de energia.

A Energia Simples, que hoje realizou um encontro com a imprensa em Lisboa, indicou que ganhou o leilão Pague Menos Energia, promovido pela DECO, nos sete distritos em que concorreu (Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Porto, Viana do Castelo e Vila Real),

A empresa, sedeada no Porto, garante que a partir de 23 de Maio os consumidores daqueles sete distritos inscritos no leilão da DECO poderão beneficiar de uma tarifa de energia que nenhuma outra empresa igualou.

Manuel Azevedo e João Brito assinalaram que o conceito da PH Energia é o de uma empresa exclusivamente em formato digital, com um grupo de profissionais altamente qualificados nas áreas da energia, engenharia e tecnologia e com preocupações de eficiência energética e sustentabilidade ambiental.

Indicaram que a Energia Simples desenvolveu uma oferta diferenciadora tanto para empresas como para consumidores, com preços competitivos e oferta de serviços como o Smart, de eficiência energética.

A empresa indica que facturou em 2012 cerca de 12 milhões de euros e tem actualmente receitas da ordem dos 3,1 milhões de euros por mês, ocupa a nona posição entre as empresas do mercado liberalizado, com uma quota de consumo de 201 GWh/ano e emprega 13 trabalhadores.

Ainda sem comentários