Primeira aplicação portuguesa para Windows Phone 7

Publicado em 02/11/2010 21:35 em Geral

A Microsoft anunciou que a Cardmobili desenvolveu a primeira aplicação portuguesa que corre sobre o Windows Phone 7 e que está disponível gratuitamente para todo o mundo no «Windows Phone 7 Marketplace».

O aplicação disponibilizada pela tecnológica portuguesa permite às empresas apresentarem cartões de fidelização, de pontos, de descontos ou de associados geríveis em telemóveis, o que permite ter um conjunto de cartões sempre acessíveis no telemóvel, evitando as carteiras cheias de cartões de plástico.

A nova aplicação para o Windows Phone 7, que está acessível em português e inglês, integra já o maior número de cartões no telemóvel em todo o mundo, com mais de 1 500 disponíveis, e permite criar, personalizar e gerir cartões.

O utilizador pode criar uma cópia de segurança dos seus cartões na Web, o que lhe permite ter sempre online esses dados em caso de extravio, acidente ou avaria do telemóvel.

Em comunicado, a Microsoft assinala que o serviço Cardmobile está disponível em Portugal, nos Estados Unidos e no Canadá e deverá em breve estar acessível em diversos países europeus.

Ainda sem comentários