PHC com volume negócios recorde em 2015

Publicado em 16/03/2016 14:41 em Empresas

A tecnológica portuguesa PHC Software, que desenvolve software de gestão para empresas, anunciou que atingiu no ano passado um volume de negócios recorde de 9 milhões de euros, um crescimento homólogo de 12%.

Em comunicado, a tecnológica, criada há 26 anos, indica que no ano passado cerca de mil novas empresas passaram a utilizar o seu software e que o número de trabalhadores atingiu 174, um acréscimo de 7%.

A companhia nacional indica que o crescimento da PHC reflecte a necessidade sentida pelas médias empresas de terem soluções adaptadas aos seus processos de gestão e que lhes permitam ser mais rápidas e produtivas.

A PHC indica que tem 43% dos seus trabalhadores dedicados à investigação e desenvolvimento, uma área em que investiu no ano passado mais de 1,62 milhões de euros.

A PHC tem escritórios em Lisboa, Porto, Madrid, Londres, Lima, Luanda e Maputo e apresenta como objectivo chegar a receitas de 1 milhão de euros na América Latina, onde escolheu o Peru como porta de entrada e onde definiu os mercados do Chile e da Colômbia como alvos prioritários.

Ainda sem comentários