Novabase abre centro de competências em «Case Management»

Publicado em 16/03/2016 14:24 em Software

A tecnológica portuguesa Novabase anunciou a abertura do primeiro centro de competências de «Case Management» em Portugal, para dar resposta a projectos de qualquer sector de actividade que precise de gerir processos de forma automatizada.

Em comunicado, a Novabase indica que prevê chegar no novo centro de competência 100 trabalhadores licenciados especialmente em engenharia informática e em sistemas de informação dentro de cinco anos.

A maior tecnológica nacional salienta que todo o trabalho do centro de competências de «Case Management» vai «ser desenvolvido com recurso ao ‘Design Thinking’, uma metodologia inovadora que coloca as pessoas no centro das soluções como forma colaborativa de resolver problemas».

Carmo Palma, director da Novabase, citado no comunicado, indica que este é o primeiro centro de competências de «Case Management» instalado em Portugal e que «traz ao mercado uma solução de gestão de processos ágil que vai permitir aos clientes [da Novabase] a sua adopção de forma muito rápida e eficiente».

Acrescenta que é uma solução que a companhia espera que venha a fazer a diferença e não apenas em Portugal, uma vez que os primeiros contratos da Novabase nessa área são com clientes internacionais.

A Novabase emprega mais de 2400 trabalhadores altamente especializados, 46% dos quase 232 milhões de euros de volume de negócios de negócios do ano passado foram facturados para o estrangeiro e tem escritórios fora de Portugal no Reino Unido, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Angola e Moçambique.

Ainda sem comentários