Colt garante a empresas velocidade 1 Gbps em 20 cidades

Publicado em 03/03/2016 23:33 em Operadores / Serviços

A multinacional britânica de comunicações fixas empresariais Colt anunciou hoje a disponibilidade uma velocidade de 1 Gigabit por segundo (Gbps) sempre garantida às companhias suas clientes em 20 cidades europeias.

A companhia, que está presente em Portugal e dispõe de redes de fibra óptica com ligações dedicadas para empresas, nomeadamente entre as regiões de Lisboa e Porto, e que assegura ligações em fibra óptica entre um conjunto de países europeus, afirma que o seu compromisso «1 Gb always» (1 Gb sempre) está acessível em 20 cidades (nenhuma portuguesa) mas que no resto da rede está garantida uma velocidade de 600 Megabits por segundo (Mbps).

Acrescenta que o programa visa ajudar as empresas a inovar na era digital e cumprir os requisitos de ligações de alta velocidade.

As cidades onde é lançado o programa são Londres, Frankfurt, Dusseldorf, Munique, Berlim, Hamburgo, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Barcelona, Madrid, Zurique, Estugarda, Hannover, Colónia, Lyon, Dublin, Copenhaga, Estocolmo e Oslo.

Ainda sem comentários