Google Flights chegou a Portugal

Publicado em 01/03/2016 00:04 em Internet

O gigante da Internet Google anunciou que está já disponível em Portugal o Google Flights, um serviço de pesquisa que permite encontrar os preços e condições mais favoráveis para viagens aéreas a partir de computadores ou dispositivos móveis.

A pesquisa é feita em português europeu e os preços indicados são expressos em euros, indica a companhia, em comunicado.

O motor de pesquisa de voos permite ao utilizador filtrar os resultados em função da companhia aérea, duração da viagem, voo directo ou com escala, preço ou classe pretendida e permite fazer a reserva com um click através dos parceiros da aplicação.

O portal dá também dicas de quanto se pode poupar com pequenos ajustamentos, que sugere, para as datas da viagem.

Quando se pretende uma viagem turística e não se tem um destino completamente definido, o portal permite oferecer sugestões com base em regiões (continentes), datas específicas ou interesses do utilizador (ilha, praia, programas culturais, compras).

Quando o utilizador escolhe um destino, o portal disponibiliza-lhe um leque de hotéis de três, quatro e cinco estrelas mais baratos para as datas consideradas.

Ainda sem comentários