OutSystems vai contratar 30 engenheiros em 2016

Publicado em 24/02/2016 21:48 em Software

A tecnológica portuguesa OutSystems anunciou que em 2016 vai contratar 30 engenheiros informáticos/ programadores recém-licenciados para as suas instalações de Proença a nova.

Em comunicado, a empresa indica que tem actualmente em Proença-a Nova 50 trabalhadores e pretende contratar este ano mais 3 dezenas e chegar à centena naquela localidade em 2017.

A empresa, com sede na zona da capital, indica que vai realizar a 26 de Fevereiro um «Recruitment Day» e contratará este mês dezena e meia de jovens engenheiros licenciados e outros 15 em Junho para as instalações de Proença-a-Nova.

A OutSystems adianta que o objectivo deste recrutamento é responder ao acréscimo do volume de encomendas e reforçar que é possível trabalhar a partir do interior de Portugal para todo o mundo.

Ricardo Araújo, que dirige a unidade de Proença-a-nova, citado no comunicado, sublinha que a sua equipa é composta por engenheiros seniores e juniores de todo o país que «mostram ao mundo o talento dos engenheiros portugueses».

A OutSystems tem escritórios nos Estados Unidos (Atlanta e San Bruno), Reino Unido (Londres),Holanda (Utrecht), Emiratos Árabes Unidos (Dubai), Singapura e Austrália (Melbourn) e tem escritórios ou revendedores em 33 países e mais de 450 clientes de 22 sectores.

A empresa indica que disponibiliza a plataforma RAD de desenvolvimento rápido de aplicações, que permite desenvolver de forma fácil e rápida aplicações Web e para os sistemas operativos móveis iOS, Android e Windows Phone, integradas com sistemas na nuvem e plataformas empresariais.

Ainda sem comentários