Explicação que vos devo

Publicado em 24/11/2015 23:21 em Opinião

Há mais de uma semana que o site não é actualizado e, por isso, julgo dever uma explicação a todos.

Andava com alguma astenia mas no princípio da semana passada o coração começou a quase parar. Fui atendido com grande rapidez na urgência, ligado a máquinas de electrocardiograma e os exames detectaram um nível extremamente baixo de potássio, provavelmente em resultado do uso de um diurético que tomava por indicação médica.

Após receber por via intravenosa uma quantidade significativa de solução de cloreto de potássio, tive alta mas manteve-se uma situação de astenia e falta de disposição para trabalhar no site.

Faltei a todos os eventos para que tinha sido convidado, com excepção de um evento em cujo final que passei quinta-feira depois de sair para uma consulta médica, cuja notícia apenas hoje publico.

Com uma alimentação rica em potássio, tenho recuperado algum tónus muscular e pretendo retomar a partir de hoje a actualização do site e normalizá-la o mais rapidamente possível, apenas terminando mais cedo e precisando de mais horas de sono durante algum tempo.

Finalmente, apenas dizer que os médicos garantem que está tudo bem comigo, incluindo a nível cardíaco.



Obrigado a todos e um pedido de desculpas pela ausência involuntária

Fernando Valdez

Ainda sem comentários