SAP anunciou duas novas soluções

Publicado em 05/11/2015 01:09 em Empresas

A filial portuguesa da SAP, multinacional alemã líder mundial em software de gestão, anunciou hoje no «SAP Innovation Forum» duas novas soluções que visam «ajudar as organizações e empresas portuguesas no caminho da transformação digital e da reinvenção dos modelos de negócio».

Carlos Lacerda, director-geral da SAP Portugal, apresentou a SAP Digital Boardroom, uma nova abordagem digital que tem como objectivo contextualizar e simplificar o «reporting» de desempenho em tempo real.

Carlos Lacerda indicou que aquela solução visa proporcionar aos administradores, gestores e outros decisores das organizações total transparência e conhecimento sobre o desempenho das organizações, de forma completa e em tempo real.

«Incorporamos capacidades de business intelligence totalmente automatizadas que visam melhorar drasticamente a qualidade e a velocidade do reporting de gestão», acrescentou.

O director-geral da SAP Portugal salientou que a SAP Digital Boardroom permite aos decisores um conhecimento rápido da sustentabilidade do negócio, melhorando a tomada de decisão.

No evento, a SAP Portugal apresentou, também, a solução SAP Cloud for Analytics, baseada na nuvem, uma solução de Software as a Service (SaaS) que visa disponibilizar numa única experiência analítica as capacidades de planeamento, análises preditivas e Business Intelligence a partir da análise de dados situados na nuvem ou nos servidores localizados nas empresas.

Ainda sem comentários