LG iniciou disponibilização Google Nexus 5X

Publicado em 22/10/2015 00:28 em Indústria

A LG iniciou esta semana a disponibilização do novo Google Nexus 5X, com o novo sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, em sete países (Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Irlanda, Índia, Coreia do Sul e Japão).

Para já, Portugal fica a aguardar a chegada do Nexus 5X. A empresa sul-coreana anuncia a chegada nas próximas semanas do Nexus 5X a mais mercados da Europa, Ásia e América Latina.

O Nexus 5G é fabricado pela LG, tem um processador Qualcomm Snapdragon 808, um ecrã de 5,2 polegadas, uma câmara fotográfica traseira de 12,3 megapíxeis, leitor de impressões digitais para acesso mais rápido e seguro ao telefone e suporte ao sistema de pagamentos Android Pay.

A marca da Coreia do Sul começou já a disponibilizar a actualização progressiva de telemóveis com sistemas operativos anteriores para o novo Android 6.0, começando pelo seu smartphone estrela LG G4, com início na Polónia em meados de Outubro.

O anúncio das datas e modelos abrangidos pela actualização para o mais recente sistema operativo do Google será anunciado mercado a mercado, indica a LG.

Ainda sem comentários