NOS lança WinPlus para hotéis, restaurantes e retalho

Publicado em 06/10/2015 00:28 em Operadores / Serviços

O operador de telecomunicações NOS anunciou a disponibilização do novo serviço WinPlus, um software de ponto de venda com soluções para a hotelaria, restauração e comércio a retalho.

Em comunicado, a NOS indica que o software foi desenvolvido pela tecnológica portuguesa grupoPIE, com sede na Póvoa do Varzim, e permite oferecer às empresas clientes um produto que melhora a eficiência e o desempenho do seu negócio.

Sublinha que o WinPlus disponibiliza versões Windows, Android e Linux, realiza cópias de segurança online de forma transparente e permite um acesso remoto à aplicação em tempo real.

O operador indica que o WinPlus Restauração ajuda na gestão operacional do negócio dos restaurantes e o WinPlus Retalho realiza a gestão total do negócio de lojas de retalho, permitindo o tratamento de códigos de barras, tratamento de vales de reembolso e de sinal, gestão de promoções comerciais, integração directa de encomendas a fornecedores e gestão de existências, entre outras funcionalidades.

Acrescenta que o WinPlus Hotelaria permite efectuar a gestão de reservas e estadias em pequenas unidades hoteleiras, gestão de promoções de estadias e gestão de clientes, fornecedores e trabalhadores.

O grupoPIE, fundado em 1991, é especialista em soluções de gestão e controlo de pontos de venda, tem mais de oito dezenas de trabalhadores e desenvolve projectos em Espanha, Brasil, Angola e México.

Ainda sem comentários