Netflix anuncia chegada a Portugal a 21 de Outubro

Publicado em 01/10/2015 00:53 em Internet

A Netflix, líder mundial de serviço de televisão por Internet, anunciou que o seu serviço vai estar disponível em Portugal a partir de 21 de Outubro com preços a partir de 7,99 euros por mês.

O serviço Netflix proporciona acesso a uma grande variedade de programas de entretenimento, filmes, séries, documentários, incluindo alguns conteúdos exclusivos da empresa, que integram filmes originais.

A Netflix adianta que vai disponibilizar em Portugal um plano base com qualidade SD para um ecrã por 7,99 euros mensais, um plano standard para dois dispositivos em HD por 9,99 euros e um plano premium para quatro ecrãs em ultra HD 4K por 11,99 euros por mês.

A companhia indica que todos os novos clientes beneficiarão do primeiro mês de serviço grátis e que a subscrição pode ser cancelada em qualquer altura.

A Netflix indica que quem queira receber mais informações sobre o seu serviço em Portugal pode ir a www.netflix.com e deixar o seu endereço de correio electrónico.

A companhia indica que tem mais de 65 milhões de utilizadores em mais de meia centena de países do mundo em que está presente, a quem disponibiliza por dia mais de 100 milhões de horas de filmes, séries, documentários e outros conteúdos.

Ainda sem comentários