Grupo e.Gen Ventures anuncia criação da Driven

Publicado em 25/09/2015 16:58 em Geral

O grupo português e.Gen Ventures anunciou a criação da empresa tecnológica Driven, focada em soluções de gestão de relações com clientes (CRM), Marketing Automation e desenvolvimentos de Web Móvel.

Pedro Malheiro, CEO da e.gen Ventures, citado em comunicado, afirma que a holding tomou conhecimento de que havia no mercado uma equipa consolidada e disponível para iniciar um novo projecto e integrou-a no grupo.

Observa que a equipa de 20 pessoas que integra a Driven, que tem como CEO Nuno Barrocas, tinha já um histórico de projectos e clientes, tanto em Portugal como no estrangeiro.

A e.Gen Ventures estima que a Driven deverá facturar 400 mil euros ainda em 2015 e prevê atingir 1 milhão de euros no próximo ano.

A e.Gen Ventures indica que a sua aposta é no investimento em tecnologia e negócio inovador, integrando uma dezena de empresas, incluindo a consultora Edge Innovation, a e.Near, que opera no mercado europeu e triplicou a facturação em 2014, a Coderhat, especializada no design e software de aplicações móveis e presente em Lisboa e Estados Unidos, e a Designsete com representação em Lisboa e Macau.

Ainda sem comentários