GSTEP com receitas 2 milhões euros primeiro semestre

Publicado em 15/09/2015 17:00 em Geral

A tecnológica portuguesa GSTEP anunciou um volume de negócios de 2 milhões de euros no primeiro semestre de 2015 e indicou que mantém o objectivo de atingir 3 milhões de euros de facturação no ano em curso.

Em comunicado, a companhia indica que o mercado externo foi responsável por um quarto da facturação, com destaque para Reino Unido, Suíça e alguns países do sudoeste de África.

Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, citado no comunicado, afirma que a tecnológica portuguesa, especializada na implementação de soluções de Business Intelligence (BI), Enterprise Performance Management (EPM) e Business Analytics (BA), pretende reforçar a aposta nos mercados externos, sobretudo nos europeus e em particular Espanha, Suíça e Reino Unido.

A tecnológica portuguesa emprega 40 trabalhadores e prevê contratar mais uma dezena até ao fim do ano, actua principalmente nas áreas dos seguros, serviços financeiros, retalho, administração pública, telecomunicações e agro-indústria e tem mais de uma centena de empresas clientes.

Ainda sem comentários