Apple apresentou novo iPad Pro

Publicado em 10/09/2015 01:10 em Equipamentos

A Apple apresentou quarta-feira o novo iPad Pro, mais vocacionado para o mercado profissional, com ecrã Retina de 12,9 polegadas e o novo processador A9X, que diz garantir um desempenho que pode rivalizar com a maior parte dos computadores portáteis.

A Apple afirma que o iPad Pro permitirá uma nova geração de aplicações avançadas, desde produtividade, design, ilustração, engenharia, medicina e educação, até jogos e entretenimento.

A marca da maçã apresentou também uma caneta iPad Pro de precisão, com sensores avançados, vendida separadamente, e um teclado inteligente, igualmente vendido separadamente.

AApple assinala que o iPad Pro é o mais poderoso de sempre, tem uma autonomia de bateria de 10 horas e tem um sistema de som de quatro altifalantes.

A companhia indica que os preços do iPad Pro começam em 799 dólares para o modelo Wi-fi de 32 gigabytes (Gb) e em 1079 dólares para o modelo com Wi-Fi e comunicações móveis de 128 Gb e estará disponível a partir de Novembro.

A caneta custará 99 dólares, o teclado inteligente 169 dólares e a capa em poliuretano estará disponível por 59 dólares.

Ainda sem comentários