Vodafone lança aplicação Vodafone Call+

Vodafone lança aplicação Vodafone Call+Publicado em 09/09/2015 15:32 em Operadores / Serviços

A Vodafone anunciou hoje o lançamento de «uma aplicação pioneira a nível mundial» que permite personalizar uma chamada telefónica e partilhar imagens, fotografias e vídeos no decorrer da chamada, sem a interromper.

Em comunicado, a Vodafone revela que a aplicação Vodafone Call+, disponível gratuitamente para Android e iOS, introduz novas funcionalidades nas tradicionais chamadas de voz.

Precisa que o Vodafone Call+ permite definir o grau de importância e disponibilizar informações (como o motivo da chamada) ou imagens no ecrã do telefone de destino, mesmo antes de a chamada ser atendida, e partilhar a localização e enviar ficheiros em tempo real de forma intuitiva.

A aplicação permite registar, agrupar e guardar as informações partilhadas durante a chamada e classificá-las por importância e assunto.

O gabinete de imprensa da Vodafone disse ao Falar de Economia e Tecnologia que a utilização deste serviço pressupõe que ambos os interlocutores tenham a aplicação instalada, observando que a pessoa que recebe a chamada será notificada que lhe estão a ligar através da aplicação Call+.

Indicou que os clientes da Vodafone em Portugal terão acesso à aplicação de forma faseada, mas esta estará disponível para todos até dia 15.

As chamadas realizadas no Vodafone Call+ são cobradas de acordo com o tarifário do cliente e a partilha de conteúdos e outros ficheiro terá o custo das comunicações de dados do tarifário, sendo o »vídeo live» gratuito até ao fim do ano em curso.

A fonte da Vodafone indicou que nos casos de tarifários com comunicações de dados incluídas, as transferências descontam no plafond do utilizador, mas quando o cliente tem Wi-Fi da Vodafone no local pode fazer transferência de dados gratuita utilizando Wi-Fi.

Ainda sem comentários