Portal SAPO fez hoje 20 anos

Publicado em 04/09/2015 23:36 em Internet

O portal SAPO foi criado há exactamente 20 anos pelo grupo Portugal Telecom, a partir da Universidade de Aveiro e assinala hoje o vigésimo aniversário com um novo sítio Internet (www.futuro.sapo.pt) onde durante 20 dias será dada uma visão da tecnologia futura com contributos de personalidades ligadas ao portal e parceiros.

No primeiro dia, o sítio tem disponíveis contributos bem humorados, incluindo as previsões (satíricas) das «20 coisas que vamos poder ver daqui a 20 anos».

A PT recorda que o SAPO se posicionou ao longo dos anos como «marca de referência na criação e desenvolvimento de novos produtos e serviços» e que hoje «é um laboratório de tecnologia de ponta de onde saem soluções irreverentes».

Hoje o SAPO, para além de um servidor de correio electrónico, tem uma panóplia de sub portais que vão desde serviços de vendas de carros usados e imobiliário para venda ou aluguer, até ofertas de emprego, serviços de notícias actualizadas ou folhetos e «vouchers» de ofertas de promoções e descontos, passando por alojamento de blogues, entre outros serviços, quer para particulares quer para empresas.

O mais recente serviço é o SAPO Biz, que ajuda pequenas e mesmo médias empresas a criar lojas online de forma fácil e intuitiva e com preços acessíveis

Ainda sem comentários