Portuguesa IT People contratou 30 profissionais I semestre

Publicado em 23/08/2015 21:45 em Software

A tecnológica portuguesa IT People Innovation anunciou que contratou no primeiro semestre deste ano 30 profissionais altamente qualificados e que já contratou mais cinco no semestre em curso.

Em comunicado, a companhia afirma que deverá manter a sua estratégia de reforço dos seus quadros e prevê chegar ao fim do ano em curso com 80 trabalhadores.

A IT People indica que as novas contratações reforçam a capacidade das suas equipas para darem resposta ao crescente número de novos projectos nacionais e internacionais e de enriquecer a investigação, inovação e desenvolvimento da tecnológica nacional.

Indica que os novos trabalhadores foram distribuídos pelos escritórios da empresa em Lisboa e na Covilhã.

«Queremos garantir uma resposta rápida e completa às necessidades do mercado, com uma oferta dedicada, suportada por uma equipa competente e especializada», afirma o presidente executivo da companhia, Eduardo Vieitas, citado no comunicado.

«Para a IT People Innovation, o investimento em novos recursos é extremamente importante», acrescenta Vieitas, sublinhando que com os novos trabalhadores chega mais ‘know how’, mais capacidade de trabalho e uma maior colaboração, o que se traduz num reforço do negócio.

Ainda sem comentários