Explicações necessárias

Publicado em 09/07/2015 23:53 em Destaques

Como muitos de vós terão reparado, o nome do sítio foi alterado para «Falar de Economia e Tecnologia». A economia é uma área que eu faço desde que - há longos anos - entrei na profissão.

A minha ideia inicial era a partir de Setembro começar a fazer mensalmente (no mínimo) análise de conjuntura económica, uma área em que me escrevi muito e que me valeu o que julgo ser o único prémio de jornalismo de economia até hoje atribuído pelo INE.

No entanto, quarta-feira foi apresentado um estudo de uma equipa dirigida por Augusto Mateus com um grande manancial de informação económica e social sobre Portugal e a CEE/UE, o que me levou a antecipar o lançamento desta área de economia.

Por razões pessoais só com um dia de atraso tive possibilidade de redigir essa notícia.



Uma outra explicação é que estou neste momento a escrever um capítulo de um livro sobre a história de uma instituição onde estudei, continuando em paralelo a fazer entrevistas e pesquisa, o que gera algumas limitações de tempo e está a prejudicar a actualização deste sítio.

Apesar dessas limitações, continuarei a fazer a actualização do sítio, não deixando de focar as notícias que me parecerem mais importantes



Obrigado

Fernando Valdez

Ainda sem comentários