Paulo Neves é o novo CEO da PT Portugal

Publicado em 07/07/2015 23:51 em Operadores / Serviços

Paulo Neves, membro da gestão executiva da Oni e que presidiu à Agência para a Modernização Administrativa, é o novo presidente da Comissão Executiva da PT Portugal, anunciou a empresa do grupo Altice.

Antes de transitar para a Oni, do grupo Altice, Paulo Neves trabalhou cerca de 10 anos na Ericsson e foi dirigente da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) e da Apritel – Associação dos Operadores de Telecomunicações.

A PT Portugal anunciou hoje a sua nova Comissão Executiva que inclui também Guy Pacheco como CFO, João Zuquete como CCO, Alexandre Fonseca como CTO e Luís Nascimento, João Sousa, Helena Féria e Marta Neves.

Em comunicado, a companhia recorda que o administrador financeiro (CFO) Guy Pacheco era Director de Planeamento da PT desde 2011, o Chief Corporate Officer João Zúquete da Silva foi director-geral da Cabovisão (grupo Altice) e o executivo responsável pela tecnologia (CTO) Alexandre Fonseca foi CEO da Oni Portugal e Oni Moçambique e director da Cabovisão.

O responsável executivo pela área do consumo, Luís Nascimento, é director da PT desde 2007, o responsável executivo pelas vendas a empresas João Sousa foi director do mesmo segmento na PT desde 2007, a responsável executiva pelas vendas grossistas Helena Féria desempenha funções de directora da mesma área desde 2011 e a responsável pela regulação dirigiu essa área na PT desde 2013.

Ainda sem comentários