NOS lança novos tarifários «Com Tudo» para pré-pagos

Publicado em 09/06/2015 22:58 em Operadores / Serviços

O operador de telecomunicações NOS, resultante da fusão entre a ZON e a Optimus, anunciou hoje os novos tarifários pré-pagos, que por um valor fixo mensal proporcionam Internet e incluem 500 minutos de chamadas de voz e SMS para todas as redes, móveis ou fixas.

Os três tarifários «Com Tudo» começam nos 9,90 euros mensais e todos têm incluídos 500 minutos, SMS ou MMS por mês, sendo que cada SMS/MMS equivale a 1 minuto.

O tarifário mais barato integra 200 megabytes (Mb) de Internet, por 12,90 euros mensais o limite de Internet será de 500 Mb mensais e por 16,90 euros está incluído um tráfego de dados até 1 Gigabyte (Gb), segundo o operador.

A companhia indica que os minutos ou o tráfego Internet não consumidos num mês transitam para o mês seguinte, o que é pouco comum neste tipo de tarifários.

Adianta que os clientes que ultrapassarem os limites do seu plano tarifário poderão continuar a comunicar por 8,5 cêntimos por minuto, SMS ou MMS e/ou comprar pacotes adicionais de 200 Mb para acesso à Internet com um preço de 2,99 euros.

Ainda sem comentários