Netflix anuncia chegada a Portugal em Outubro

Publicado em 07/06/2015 00:14 em Internet

A Netflix, o maior serviço do mundo de filmes, séries e programas de televisão por Internet, anunciou que vai chegar a Portugal em Outubro próximo.

Em comunicado divulgado sábado, a Netflix afirma que os utilizadores de Internet em Portugal vão poder fazer a assinatura do serviço a partir de Outubro e assistir «a uma ampla selecção de séries de televisão e filmes em alta definição ou até mesmo em Ultra HD 4K, em quase todos os ecrãs ligados à Internet».

Acrescenta que a oferta de lançamento da Netflix vai incluir séries originais, documentários, vários especiais de comédia e uma grande variedade de programação infantil, em todos os casos com legendas em português.

A companhia, lançada em 2007 e que conta já com mais de 62 milhões de utilizadores em meia centena de países, indica que os utilizadores poderão testar gratuitamente o serviço durante um mês, sempre sem publicidade e sem compromisso de permanência, e que os subscritores podem cancelar o serviço em qualquer momento.

A Netflix indica que informação adicional sobre os preços e outras indicações será disponibilizada posteriormente, mas o semanário Expresso avançava com um custo provável de cerca de 8 euros mensais.

Ainda sem comentários