Huawei apresentou novos smartphones P8 e P8lite

Huawei apresentou novos smartphones P8 e P8litePublicado em 21/05/2015 23:22 em Equipamentos

O fabricante chinês de telecomunicações Huawei apresentou em Lisboa o novo smartphone Huawei P8, que garante proporcionar um novo nível de utilização no trabalho e no lazer.

O P8 tem 6,4 milímetros de espessura, ecrã de 5,2 polegadas, corpo de alumínio de uma só peça e tampa traseira em aço para dar rigidez à estrutura, vem com o novo processador Kirin 930 Octa-core de 64 bits a 2 GigaHertz (GHz), e traz o mais recente sistema operativo Android 5.

O P8 suporta tecnologia móvel de quarta geração (4G), tem suporte para GPS, GPS/A e para os sistemas de navegação russo Glonass e chinês BDS.

O novo smartphone da Huawei vem com câmara traseira de 13 megapíxeis e frontal de 8 megapíxeis, com tecnologias de imagem avançadas, e traz a primeira função profissional de gravação de vídeo num smartphone, que permite controlar até mais três smartphones Android para gravar um vídeo a partir de quatro anos, segundo os responsáveis da empresa.

O P8, que chega a Portugal com um preço de venda recomendado de 499 euros, vem com 3 Gigabytes (Gb) de memória RAM e 16 Gb de memória interna.

A Huawei apresentou também o P8lite, com um processador Kirin de 64 bits a 1,2 GHz, ecrã de 5,0 polegadas, 7,7 milímetros de espessura, suporta tecnologia móvel 4G, câmara traseira de 13 megapíxeis e frontal de 5 megapíxeis, e traz programas de aperfeiçoamento de fotografias.

O P8 tem um preço recomendado de 269,90 euros no mercado livre e de 229,90 euros nos operadores.

Ainda sem comentários