NOS e Microsoft anunciam parceria

Publicado em 14/05/2015 00:21 em Geral

O operador de telecomunicações português NOS e a Microsoft anunciaram uma parceria nos termos da qual a NOS integra na sua oferta para empresas o pacote de produtividade Office 365.

O acordo, assinado segunda-feira pelo CEO da NOS, Miguel Almeida, e pelo director-geral da Microsoft Portugal, João Couto, alarga o âmbito da oferta empresarial da NOS Empresas com serviços adicionais de produtividade, comunicações e armazenamento online, indicam em comunicado as duas empresas.

Assinalam que a oferta da NOS Empresas se torna mais vantajosa ao apresentar uma solução global de voz, Internet e televisão que inclui a suíte Office 365 na nuvem, o que permite a acessibilidade permanente e actualização automática das aplicações do Microsoft Office, acesso e partilha de informação a partir de qualquer lugar e disponibilidade de um serviço de correio electrónico com 50 gigabytes (Gb) de capacidade por utilizador.

Além disso, a NOS passa a disponibilizar um serviço de cópias de segurança automáticas a armazenamento ilimitado, serviço de reuniões áudio e vídeo por Internet e aplicações móveis dedicadas para todos os sistemas operativos, acrescenta o comunicado.

Ainda sem comentários