IT People Innovation exporta aplicação para Estados Unidos

Publicado em 23/04/2015 00:17 em Software

A tecnológica portuguesa IT People Innovation anunciou que foi escolhida para desenvolver uma aplicação com funcionalidades de realidade aumentada para a empresa norte-americana Master Vision.

A Master Vision é uma empresa de equipamentos de escritório, nomeadamente de quadros interactivos, e a aplicação melhora a leitura dos catálogos, permitindo aos utilizadores terem uma maior percepção da ocupação dos espaços por um determinado produto.

Em comunicado, a consultora tecnológica portuguesa indica que aplicação permite visualizar os produtos a três dimensões ao apontar para as imagens dos catálogos.

Acrescenta que a app se baseia na plataforma Next Reality, da IT People Innovation, uma plataforma de realidade aumentada que permite apresentar filmes, animações, modelos 3D ou elementos virtuais em cima de qualquer objecto real.

A aplicação, que está disponível para equipamentos móveis com sistemas operativos iOS (iPhones e iPAD) ou Android, explora os conteúdos interactivos contidos no catálogo da Master Vision.

Eduardo Vieitas, CEO da IT People Innovation, citado no comunicado, afirma que «o desenvolvimento desta aplicação é mais um passo na estratégia de internacionalização» da companhia.

Ainda sem comentários