«Auto SAPO Venda Já» identifica veículo através da matrícula

Publicado em 20/04/2015 23:21 em Internet

O portal Internet SAPO, do grupo PT, anunciou uma nova funcionalidade do seu serviço «Auto SAPO Venda Já» que permite identificar um automóvel e as suas características apenas através da matrícula.

O «Auto SAPO Venda Já» é um serviço de compra de viaturas a particulares, integrado no Auto SAPO, que inicialmente apenas adquiria viaturas a empresas.

Em comunicado, o Auto SAPO afirma que «o lançamento da inovadora funcionalidade permite de forma automática a correspondência entre a matricula e as características de um veículo», indicando que 99% do parque automóvel entre 2000 e 2013 está catalogado.

Observa que o «Auto SAPO Venda Já» possibilita que os particulares vendam a sua viatura «de forma rápida, transparente e sem riscos» e que a funcionalidade de pesquisa através da matrícula «melhora a experiência do cliente e reduz tempo de identificação de um automóvel».

O portal adianta que o «Auto SAPO Venda Já», lançado no final de 2013, conta com mais de meio milhão de propostas de compra efectuadas e dispõe de sete centros de recepção de veículos, em Aveiro, Braga, Carcavelos, Loures, Leiria, Porto e Setúbal, que fazem a avaliação do estado e do valor da viatura.

Se o cliente aceitar o valor proposto, o «Auto SAPO Venda Já» garante a compra imediata da viatura, tratando de todos os documentos necessários, com transferência do dinheiro para a conta do vendedor no prazo de 24 horas, indica o comunicado.

Ainda sem comentários