Saphety fornece solução de software à GS1 Egipto

Publicado em 11/04/2015 14:35 em Empresas

A tecnológica portuguesa Saphety (grupo Sonae) anunciou que foi seleccionada para fornecer uma solução de consolidação de dados B2C (Business to Consumer) à GS1 Egipto, que conta com mais de 4 mil empresas associadas.

Em comunicado, a Saphety indica que o acordo é válido por quatro anos e passa pela disponibilização do software SyncAgregator à associação local do Egipto.

A GS1 é uma organização internacional não lucrativa que desenvolve e mantém standards para as cadeias de fornecimento e procura, incluindo o sistema de código de barras, tem organizações locais em 110 países, incluindo Portugal, e associa empresas dos mais diversos sectores, desde a indústria, ao comércio e serviços e à logística e transportes, passando por empresas tecnológicas.

A Saphety indica que tinha já parcerias com as organizações locais da GS1 de Portugal, Dinamarca, Finlândia, Suécia, Colômbia, México e Grécia.

Aquela tecnológica da Sonaecom adianta que tem mais de 8 100 empresas clientes de cerca de duas dezenas de países, com mais de 100 mil utilizadores.

Ainda sem comentários