Primavera investiu 6 milhões em sede inaugurada hoje

Publicado em 25/03/2015 00:41 em Empresas

A tecnológica portuguesa Primavera investiu hoje, terça-feira, 6 milhões de euros na sua nova sede em Braga, um edifício de oito pisos com uma área total de 3 500 metros quadrados.

A companhia, a primeira tecnológica nacional a produzir software de gestão empresarial para Windows, foi fundada há mais de duas décadas na cidade de Braga.

José Dionísio, co-fundador e co-CEO da empresa, afirmou na cerimónia de inauguração que o objectivo da Primavera «é continuar a crescer de forma sustentada, disponibilizando aos clientes soluções disruptivas» e que sejam um motor de crescimento dos negócios.

Acrescentou que o investimento em novas instalações mais funcionais e com maior eficiência energética permite dispor de um espaço de trabalho que «fomenta o espírito criativo, instiga à inovação contínua e promove uma maior eficiência interna».

A Primavera é hoje uma multinacional que emprega 280 trabalhadores, tem filiais em Espanha, Angola, Moçambique e Emirados Árabes Unidos, está presente em Cabo Verde e São Tomé e Príncipe e conta com cerca de 40 mil clientes, segundo dados da empresa.

Ainda sem comentários