Tablet PC da Samsumg em Portugal em parceria com a Vodafone

Publicado em 01/10/2010 00:24 em Equipamentos

Numa altura em que um número crescente de fabricantes de smartphones apostam em tablet PC com funcionalidades de telemóvel, a Samsung anunciou que o novo GALAXY Tab, o primeiro telemóvel e «tablet PC» da marca, vai ser disponibilizado em Portugal em parceria com a Vodafone.

Em comunicado, a Samsung afirma que esta decisão surge no alinhamento da estratégia internacional das duas companhias, em que a multinacional Vodafone é um dos principais operadores de telecomunicações europeus a disponibilizar o Samsumg GALAXY Tab.

O novo telefone móvel Tablet PC vem com o sistema operativo Android 2.2 (da Google), apresenta um ecrã LCD de 7 polegadas, tem ligações GSM e de terceira geração com banda larga móvel, permitindo downloads a 7,2 Mbps e uploads (exportação de ficheiros) a 5,76 Mbps e tem câmara fotográfica de 3 magapíxeis.

A Samsung salienta que as dimensões do ecrã permitem ler em viagem livros electrónicos, jornais ou revistas ou ver filmes, inclusivé em HD, durante uma viagem.

O Samsumg GALAXY Tab vem com uma memória interna de 16 Gigabytes ou 32 Gigabytes e suporta cartões de memória até 32 Gigabytes.

Ainda sem comentários