Primavera Lança software empresarial Qpoint

Publicado em 29/09/2010 23:50 em Software

A tecnológica portuguesa Primavera BSA, especializada em software de gestão para empresas, anunciou o lançamento do Qpoint, uma aplicação orientada para a gestão e monitorização em tempo real do desempenho organizacional e para o controlo dos processos de negócio.

Em comunicado, a Primavera salienta que o lançamento do Qpoint, uma solução vocacionada para as médias e grandes empresas, se insere na sua estratégia de diversificar a oferta para novas áreas e direccioná-la para o mercado global.

Observa que o Qpoint é uma solução baseada na Internet, multi-idioma para poder ser comercializada para outros países e que pode funcionar isoladamente ou integrada em qualquer solução de gestão empresarial disponível.

A Primavera indica que identificou uma lacuna na oferta de soluções especializadas para suporte aos sistemas de gestão da qualidade e desenvolveu o Qpoint, que inclui um conjunto de mecanismos para suporte efectivo às decisões que são diariamente tomadas em qualquer organização, incluindo de grande e média dimensão.

A Primavera, com 220 trabalhadores e cerca de 40 mil clientes, está presente em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Brasil.

Ainda sem comentários