Cardmobili vence concurso internacional da Vodafone

Publicado em 27/09/2010 22:00 em Destaques

A tecnológica portuguesa Cardmobili venceu um concurso internacional da Vodafone para identificar as «start-ups» (empresas em fase de arranque) mais inovadoras na área dos serviços móveis.

O prémio do Vodafone Mobile Clicks 2010, no valor de 100 mil euros, foi ganho em Amerterdão pela tecnológica nacional, entre finalistas de Portugal, Espanha, Reino Unido e Holanda, revela em comunicado a Vodafone Portugal.

Concorreram a este prémio 160 empresas europeias.

O júri atribuiu o prémio à Cardmobili pela «originalidade e valor do seu serviço, pelo valor criado para consumidores e empresas e pela excelência técnica das aplicações apresentadas», adianta a Vodafone.

A aplicação da Cardmobili permite aos utilizadores de qualquer modelo de telemóvel deixarem de andar com cartões de plástico de pontos ou de fidelização de empresas, como cartões de pontos de gasolineiras, de descontos em lojas ou hipermercados e outros, passando a trazê-los de modo virtual nos seus terminais móveis, simplificando a sua utilização e deixando de transportar um «monte» de cartões de plástico na carteira.

Ainda sem comentários