Winsig tem parceria com Sage para dar resposta internacionalização clientes

Publicado em 26/01/2015 22:26 em Software

A tecnológica portuguesa Winsig anunciou hoje uma parceria com a Sage para utilização do software de gestão Sage ERP X3, vocacionado para empresas com mais de 75 trabalhadores, para acompanhar a internacionalização dos seus clientes com um software internacional.

Em comunicado, as empresas indicam que o Sage ERP X3 está localizado para 60 países e abrange as áreas de produção, gestão de relações com clientes, vendas, aprovisionamento e stocks, finanças e gestão de recursos humanos.

Nuno Archer, CEO da Winsig, citado em comunicado, adianta que, com esta nova unidade de negócios, a tecnológica portuguesa junta uma equipa de programadores e consultores com experiência em implementações de ERP (planeamento empresarial) com uma solução que permite apoiar a internacionalização das empresas suas clientes.

A Winsig é uma empresa especializada em soluções de software de gestão, com foco em empresas industriais, que emprega quatro dezenas de trabalhadores e facturou 2,3 milhões de euros no ano passado.

A multinacional Sage, de origem britânica e fundada em 1981, emprega 12 700 pessoas em 24 países, incluindo 170 trabalhadores em Portugal.

Ainda sem comentários