Vodafone anuncia disponibilização de «Google Apps for Work»

Publicado em 08/12/2014 23:38 em Empresas

A Vodafone Portugal anunciou que é o primeiro operador de comunicações em Portugal a disponibilizar as «Google Apps for Work», numa parceria entre a Google e a Vodafone.

Em comunicado, a Vodafone Portugal indica que os seus clientes empresariais passam a dispor de «mais uma opção de serviço que fornece ferramentas de comunicação, produtividade e colaboração no escritório, disponíveis com segurança na nuvem, com fácil acesso em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo».

Observa que aquelas ferramentas, que já registam a adesão de mais de 5 milhões de empresas a nível mundial, facilitam o trabalho em equipa, disponibilizando desde o correio electrónico até videoconferência para projectos e apresentações.

Acrescenta que as «Google Apps for Work» permitem que toda a equipa de trabalho partilhe as mesmas aplicações e veja os mesmos documentos a partir de qualquer localização e utilizando diferentes tipos de dispositivos: portáteis, smartphones, tablets ou computadores de secretária.

Salienta que empresas clientes e parceiros, através daquela solução, podem estar ligados e trabalhar de forma segura, no escritório ou em mobilidade, sem necessidade de infra-estruturas complexas ou hardware de armazenamento de dados.

Ainda sem comentários