BOLD Internacional no mercado norte-americano

Publicado em 06/10/2014 11:49 em Software

A consultora tecnológica de origem portuguesa BOLD Internacional anunciou a conquista de dois projectos nos Estado Unidos, alargando a sua presença internacional.

Em comunicado, a BOLD Internacional destaca que os projectos conquistados, no Texas e na Califórnia, incidem no desenvolvimento de aplicações empresariais para dispositivos móveis, num dos casos para reduzir os custos de operação de uma empresa de construção e no outro para criar uma solução destinada à força de vendas da empresa cliente.

Bruno Mota, partner da BOLD Internacional, citado no comunicado, destaca que com os dois novos projectos nos Estados Unidos a empresa aumenta para 12 o número de países em que está presente, mas observa que a entrada no mercado norte americano «representa um dos maiores desafios para a BOLD desde a sua fundação».

Os responsáveis da BOLD indicam que uma das grandes prioridades da companhia até ao fim do ano e durante 2015 será «continuar a alargar a presença internacional», que «faz parte do crescimento expectável de uma empresa».

A BOLD Internacional tem sedes em Lisboa e em São Paulo (Brasil) e um escritório em Aveiro (Portugal), emprega 270 trabalhadores e tem projectos em desenvolvimento em Espanha, Holanda, Indonésia, Suécia, Suíça, Venezuela, Colômbia, Bélgica, Dinamarca, Angola e Moçambique e actua nas áreas da consultoria e «outsourcing» de sistemas de informação e telecomunicações.

Ainda sem comentários