Portuguesa «Innovation Makers» abre filial em Angola

Publicado em 06/10/2014 12:48 em Geral

A tecnológica portuguesa «Innovation Makers» anunciou a abertura de uma filial, empresa de direito angolano, em Angola e a nomeação de Eduardo Rebelo de Sousa como seu director-geral.

Em comunicado, a «Innovation Makers» indica que já tem em Angola, onde actua desde a sua fundação, vários clientes dos sectores financeiro e das telecomunicações e a abertura da filial visa assumir uma presença permanente naquele país, onde tem vários projectos a decorrer.

A «Innovation Makers» é uma tecnológica nacional que apresenta soluções de pagamentos e oferece um largo leque de soluções nas áreas da Internet banking, mobile banking, quiosques self-serviçe, call centers, soluções de balcão e caixa ou software para correspondentes bancários, além de soluçõespara outros sectores de actividade, está directamente presente em Portugal, Moçambique e Angola e tem negócios em Cabo Verde e na Argélia.

Entre os seus clientes contam-se os bancos Novo Banco (ex-BES) em Portugal e Banco SOL e BAI, em Angola, a empresa angolana de telecomunicações UNITEL, a Fundação Champalimaud, a Cãmara de Lisboa ou os Jogos Santa Casa.

Ainda sem comentários