Consultora tecnológica nacional adquire empresa Versão Integral

Publicado em 26/08/2014 23:59 em Empresas

A consultora portuguesa de tecnologias de informação e comunicações (TIC) Bold Internacional anunciou a aquisição da Versão Integral, empresa sedeada em Aveiro e especializada na concepção, integração e administração de sistemas informáticos.

Em comunicado, a Bold Internacional destaca que a aquisição permite alargar o leque de serviços da companhia à área da administração de sistemas informáticos e «inaugurar uma área em que a Bold ainda não se tinha aventurado».

A consultora tecnológica nacional observa que está «a cada ano a melhorar e alargar as suas competências de forma a garantir soluções integradas e chave na mão» aos seus clientes.

A companhia precisa que com esta aquisição integra cerca de meia centena de trabalhadores oriundos da Versão Integral, passando a empregar 250 pessoas em Portugal.

A consultora revela que até ao fim de 2014 prevê contratar mais 60 a 70 pessoas, das quais 30 a 40 no Brasil.

A Bold indica que facturou 4,7 milhões de euros no ano passado e salienta que além de ter escritórios em São Paulo está a desenvolver projectos no mercado internacional, com destaque pata Espanha, Holanda, Indonésia, Suécia e Suíça.

Ainda sem comentários