PT lança solução móvel MEO Localizz

Publicado em 03/08/2014 19:33 em Destaques

A PT lançou a plataforma de localização móvel familiar MEO Localizz, que salienta ser uma «solução inovadora de segurança pessoal única em Portugal».

Em comunicado, a PT sublinha que a plataforma MEO Localizz permite aos clientes móveis da marca localizar e saber em tempo real onde estão os filhos ou ascendentes com necessidades de apoio, mesmo que os seus telefones sejam de outras redes de operadores.

Acrescenta que a solução inclui outras funções de segurança, como alertas de pânico e gestão de smartphones à distância em caso de roubo ou extravio e garante que esta é a única plataforma a disponibilizar todas aquelas funcionalidades num único serviço.

Os clientes MEO podem criar uma conta em www.meolocalizz.pt, associando-lhe até cinco números de telemóvel e definir zonas de segurança, como casa, escolas, casa dos avós, que desencadeiam um alerta quando as crianças saem das áreas definidas.

A localização dos telemóveis implica a autorização dos seus detentores e está salvaguardada a privacidade, assegura o operador.

O serviço custa 2,99 euros por mês para três telemóveis ou 3,99 euros para cinco e é possível acrescentar funcionalidades adicionais de segurança nos smartphones, que incluem activar remotamente o toque do telemóvel, bloqueá-lo ou limpar os seus conteúdos, por mais um euro mensal.

Ainda sem comentários