NOS anuncia oferta convergente «quintuple play»

Publicado em 24/07/2014 00:45 em Operadores / Serviços

O operador de telecomunicações NOS, resultante da fusão entre a ZON e a Optimus, anunciou quarta-feira uma oferta convergente «quintuple Play», incluindo banda larga móvel, que afirma ser inovadora.

Em comunicado, o operador adianta que o novo pacote NOS Cinco Fibra inclui 151 canais de televisão, Internet fixa a 100 megabits por segundo (Mbps), telefone fixo com chamadas gratuitas para as redes nacionais e para 50 destinos internacionais, Internet móvel e telefone móvel com chamadas e SMS gratuitas para todas as redes e 200 megabytes (Mb) de Internet no telemóvel.

A companhia acrescenta que a Internet de banda larga não tem limite de tráfego até ao fim do Verão e a partir daí tem um limite de 5 Gigabytes (Gb).

Revela que o custo promocional do novo serviço é de 79,99 euros por mês.

A NOS Cinco Satélite é idêntica à de fibra apenas diferindo no número de canais disponibilizados (82 mas com TVCine&Séries incluído) e na velocidade de acesso à Internet, que é de 40 Mbps na versão satélite, observa o operador.

A companhia recorda que os clientes NOS Cinco, tal como acontece com os clientes de outros pacotes do operador, têm acesso 13 milhões de pontos de acesso Wi Fi em diversos países e 600 mil em Portugal, à aplicação NOS telefone, que permite utilizar o telemóvel como telefone fixo em qualquer lugar com o mesmo tarifário do telefone fixo do pacote, e oferta do cartão NOS, que dá um segundo bilhete gratuito por cada bilhete comprado nos cinemas NOS.

Ainda sem comentários