Vodafone Portugal anuncia serviço de TV pioneiro

Publicado em 19/07/2014 01:16 em Operadores / Serviços

A Vodafone Portugal anunciou quinta-feira que o seu serviço de televisão passa a ter um novo interface gráfico e funcionalidades pioneiras a nível mundial, inovações desenvolvidas em Portugal.

Em comunicado, a Vodafone Portugal afirma que o novo interface gráfico (TV 2.0) foi concebido de raiz para proporcionar a melhor experiência de televisão, com inovações no acesso aos conteúdos mas simples de usar.

Acrescenta que está também disponível na televisão Vodafone o serviço «Live on TV», pioneiro a nível mundial, que permite transmitir em directo numa televisão tudo o que é filmado por uma câmara de smartphone ou tablet.

Outra novidade, na área da interactividade, é a possibilidade de, usando a tecla vermelha do comando da set-top-box interagir com a página do Facebook do canal que estiver na altura sintonizado.

A Vodafone anunciou, ainda, a disponibilização de novas aplicações para TV e o lançamento da gravação automática de sete dias também para os canais HD.

A Vodafone Portugal revelou que, além das novas funcionalidades inovadoras referidas, reforçou a grelha com oito novos canais, elevando para mais de 160 o número de canais disponíveis, incluindo 35 em alta definição.

O Falar de Tecnologia contactou os serviços de apoio técnico ao cliente da Vodafone, que adiantaram que o novo interface gráfico só estará disponível generalizadamente durante o mês de Agosto.

Afirmou que os clientes que pretendam usufruir desse interface desde já devem seleccionar o canal 10, escolherem a opção «Chegou a nova TV da Vodafone» e fazer OK.

Indicou que os clientes que fizerem esse pedido beneficiarão do interface TV 2.0 não imediatamente mas nos dias a seguir ao seu pedido.

Ainda sem comentários