Orange Horizons lança novos produtos na loja online para Portugal

Publicado em 28/05/2014 00:27 em Operadores / Serviços

A Orange Horizons, uma subsidiária do operador histórico francês Orange (antiga France Telecom) para explorar oportunidades fora do negócio principal, anunciou hoje o lançamento de novos produtos móveis na loja online para Portugal http://store.orange.com.pt).

Em apresentação à imprensa, os responsáveis da Orange Horizons indicaram que a companhia tem lojas online específicas para 19 países «no âmbito de um projecto muito ambicioso», incluindo no Brasil e África do Sul.

Em Portugal, a Orange Horizons dispõe desde 2013 de três espaços físicos em lojas Optimus (actualmente NOS) em Lisboa, Porto e Faro, onde são vendidos cartões SIM da Orange desbloqueados que podem ser usados na generalidade dos países europeus por viajantes nacionais, indicou Laurence Lemoine, directora da empresa francesa.

Laurence Lemoine sublinhou que as três lojas físicas em Portugal poderão não ser suficientes, mas a Orange Horizons não tem neste momento projectos para abrir novas lojas no país.

A directora da Orange Horizons assinalou que a Orange tem sítios Internet com conteúdos em português, nomeadamente de vídeo e imagem, páginas em redes sociais e tem uma newsletter quinzenal de divulgação de novos produtos da empresa.

Romeo Machado, director-geral da Orange Horizons em Portugal, sublinhou que o cartão SIM vendido nas três lojas inclui 120 minutos de chamadas e 1000 SMS utilizáveis em diversos países europeus e 1 Gigabyte (Gb) de tráfego Internet para os que se deslocam a França, e custa 42 euros.

O responsável português da companhia indicou que a Orange Horizons tem dois trabalhadores em Portugal e tem também equipas na África do Sul, Alemanha, Brasil e Itália e brevemente também na Suécia.

A Orange Horizons emprega meia centena de pessoas em todo o mundo, adiantaram os responsáveis da empresa.

Ainda sem comentários