ZON OPTIMUS dá lugar à «NOS»

Publicado em 16/05/2014 23:49 em Destaques

A «NOS» é a marca que a partir de hoje sucede à ZON OPTIMUS, companhia resultante da fusão entre os operadores de telecomunicações ZON (inicialmente de televisão por cabo) e Optimus (de comunicações móveis).

A nova marca e designação da empresa foi hoje anunciada pelo CEO da até agora ZON OPTIMUS, Miguel Almeida, que há cerca de três meses na apresentação da estratégia da empresa resultante da fusão tinha avançado com a necessidade de uma nova marca forte.

Hoje, Miguel Almeida afirmou que nasceu «um novo operador», uma empresa muito dinâmica e que vai apostar na convergência nas telecomunicações.

O CEO da empresa sublinhou que a NOS «é uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no mercado» e para ser «a primeira escolha dos portugueses»

Miguel Almeida afirmou que a sua participada ZAP, companhia de televisão por subscrição em Angola e Moçambique, manterá a actual designação e indicou que a médio prazo a NOS vai apostar noutros mercados internacionais.

A seguir à exposição à imprensa, a administração da ZON OPTIMUS fez uma apresentação destinada aos cerca de 6 mil trabalhadores e colaboradores externos da empresa, seguindo-se um espectáculo multimédia marcado por características algo inéditas e de grandiosidade, realizado em Lisboa, na Praça do Município, segundo a companhia.

Ainda sem comentários