Nokia anuncia aliança com Intuit para serviço Web marketing

Publicado em 17/09/2010 07:10 em Destaques

A Nokia anunciou uma parceria com a empresa de software e design de sítios Internet Intuit visando o desenvolvimento de um serviço móvel inovador baseado em Web marketing e destinado às pequenas empresas.

Em comunicado, a Nokia indica o novo serviço deverá estar disponível antes do fim de 2010 e tem como alvo cerca de 500 milhões de negócios de pequena dimensão em todo o mundo, que disporão de «acesso a ofertas personalizadas» para o seu negócio e a mensagens de marketing que fogem aos métodos tradicionais.

A multinacional finlandesa fabricante de equipamentos de telecomunicações adianta o serviço em desenvolvimento pretende oferecer a pequenas empresas uma forma de fortalecerem as suas relações com os clientes , através de uma comunicação direccionada.

O objectivo é impulsionar o aumento das vendas e a visibilidade perante os clientes, tirando partido dos conhecimentos da Nokia na área dos serviços móveis baseados em localização.

Para os responsáveis da Nokia, isto representa também uma mais valia para os consumidores, a quem ajuda a encontrar produtos e serviços à hora e no local certo e com os melhores preços.

Ainda sem comentários