Microsoft lança Office 365 pessoal

Publicado em 15/04/2014 23:23 em Software

A Microsoft anunciou terça-feira o lançamento do Office 365 pessoal, uma versão do Office para a nuvem, «que completa a oferta de soluções de produtividade» da multinacional.

Em comunicado, a Microsoft adianta que o Office 365 pessoal tem uma licença única, instalável em três dispositivos (computador, tablet e smartphone), inclui os programas básicos do Office (Word, Excel, Power Point, One Note,Outlook, Publisher e Access) 20 gigabytes (Gb) de armazenamento na nuvem e 60 minutos mensais de chamadas gratuitas no Skype.

A companhia indica que o modelo é de uma subscrição anual, com um custo de 69,99 euros por ano (49,99 euros no primeiro ano se for adquirido em conjunto com um computador).

Observa que o Office 365 Casa continuará a ser comercializado com uma licença para cinco dispositivos do agregado familiar.

A Microsoft afirma que o Office 365 pessoal se destina a utilizadores que precisam apenas de uma licença mas não dispensa a gama completa de ferramentas do Office em diferentes dispositivos.

Ainda sem comentários