WeDo Technologies com receitas recorde em 2013

Publicado em 21/03/2014 01:26 em Geral

A WeDo Technologies, tecnológica portuguesa do grupo Sonae, anunciou um volume de negócios recorde de 61,5 milhões de euros no ano passado, um crescimento de 12% face a 2012.

Em comunicado, a WeDo indica que conquistou mais duas dezenas de clientes em cinco países em 2013 e que assinou acordos globais com dois dos maiores grupos internacionais de telecomunicações.

Adianta que terminou o ano que findou com mais de duas centenas de clientes em 90 países dos cinco continentes.

Fernando Videira, CFO (administrador executivo com o pelouro financeiro) da WeDo, anunciou como objectivo da companhia atingir ou mesmo ultrapassar os 100 milhões de dólares (72,5 milhões de euros ao câmbio actual) de volume de negócios em 2015.

A empresa observa que está a ser particularmente bem sucedida na Europa do Sul, no Médio Oriente e em África, regiões onde registou um aumento médio de 15% nas receitas e de 34% nas encomendas.

A WeDo é líder mundial em software de «revenue assurance» (gestão de fraude e garantia de receita) para o sector das telecomunicações, produz também software para a energia, retalho e sector financeiro e emprega 500 profissionais altamente qualificados.

Ainda sem comentários