Hotel Tonight inclui nove hotéis em Lisboa

Publicado em 17/03/2014 22:57 em Internet

A hotel Tonight, uma aplicação móvel de reservas e aluguer de quartos de hotel por Internet, passa a incluir Lisboa entre as mais de três centenas de cidades onde já opera, revelou Sam Shank, CEO da empresa.

Em encontro com a imprensa, o CEO da companhia, criada em 2011 para simplificar as reservas de hotéis em dispositivos móveis, indicou que a aplicação está disponível para duas dezenas de países, 13 dos quais da Europa, incluindo 49 cidades europeias. A aplicação inclui já nove estabelecimentos hoteleiros da capital portuguesa.

Indicou que a Hotel Tonight dispõe de hotéis nos três países da América do Norte, nalguns da Central e na América do Sul está presente na Colômbia e deverá chegar em breve à Argentina e Brasil. É nos Estados Unidos, país de origem da companhia, que tem hotéis em mais cidades. Ainda não inclui países da região Ásia/Pacífico.

O CEO da empresa salientou que, para celebrar a sua entrada em Portugal, a Hotel Tonight oferece aos utilizadores portugueses um desconto de 40 euros na sua primeira reserva feita com o código de promoção PORTUGAL.

Sam Shank disse ao Falar de Tecnologia que a aplicação Hotel Tonight se diferencia das muitas aplicações de reserva de hotéis disponíveis no mercado por estar focada apenas nas reservas através de dispositivos móveis e permitir fazer toda a operação de reserva com apenas três cliques.

Assegurou que, ao contrário de outros sítios Internet concorrentes, trabalha directamente com todos os estabelecimentos da sua lista, sem intermediários, e pode garantir que os quartos dados como livres estão disponíveis.

Observou que e empresa controla a qualidade dos hotéis que disponibiliza e oferece reservas «seguras, rápidas e mais baratas».

A companhia sublinha que o Hotel Tonight tem vindo a crescer rapidamente e garante que «é já a aplicação mais utilizada para reservas de última hora de quartos de hotel em todo o mundo».

Indica que todos os dias às 9H00 locais o Hotel Tonight oferece quartos de hotel de última hora «a valores fantásticos» e que é possível reservar até cinco noites.

A Hotel Tonight observa que esta parceria é vantajosa para os hotéis porque podem alugar quartos que de outra forma deveriam ficar vagos, aumentando a taxa de ocupação, e permite-lhes chegar a um leque mais variado de clientes por um baixo custo.

A aplicação está disponível gratuitamente para iPhone, iPad e dispositivos móveis Android.

A Hotel Tonight tem sede em São Francisco (Califórnia, Estados Unidos) e um escritório na Europa, em Londres.

Ainda sem comentários