ZON comemora um ano de Zon Fibra

Publicado em 14/09/2010 23:16 em Operadores / Serviços

A ZON anunciou hoje que para comemorar um ano da marca ZON Fibra, que já ultrapassou os 100 mil clientes, vai aumentar gratuitamente a velocidade de acesso dos seus clientes daquele serviço para 100 Megabits por segundo (Mbps) durante o período de 15 de Setembro a 15 de Outubro.

Em comunicado, a ZON indica que a oferta não implica qualquer acção dos clientes e é automática a partir do dia 15 e durante um mês para os mais de 100 mil clientes ZON fibra.

A companhia de televisão por subscrição destaca que, através da ZON, Portugal foi pioneiro na Europa a lançar comercialmente acesso à Internet no segmento residencial a 200 Mbps e foi o terceiro país do mundo a lançar produtos de Internet a um Gigabit por segundo (Gbps), depois do Japão e da Coreia do Sul.

A Zon afirma, também, que o relatório do primeiro semestre de 2010 da Autoridade Nacional de Comunicações lhe dá a liderança na qualidade da relação com os clientes entre os operadores de televisão por subscrição, com apenas uma reclamação por mil clientes.

A companhia considera que estes resultados traduzem os investimentos que a ZON tem feito na sua rede, que lhe permitiram lançar os serviços mais avançados do mercado e que colocam Portugal ao nível dos mais avançados do mundo no domínio do acesso residencial à Internet.

Ainda sem comentários