Cabovisão primeiro operador a oferecer pacotes sem fidelização

Publicado em 10/03/2014 01:03 em Operadores / Serviços

A Cabovisão anunciou que lançou no mercado português o primeiro pacote «triple play» (televisão, Internet e telefone fixo) sem fidelização.

Em comunicado, a Cabovisão garante que esta iniciativa representa «um novo marco nas telecomunicações em Portugal e na liberdade de escolha dos consumidores» e afirma que vem reforçar o seu compromisso de levar aos consumidores serviços que respondam às suas necessidades, eliminando compromissos de longo prazo.

João Zúquete da Silva, director-geral da Cabovisão, citado no comunicado, sublinha que «esta oferta pioneira vem preencher uma lacuna existente no sector das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito».

O operador do grupo luxemburguês ALTICE, que em Portugal detém também o operador de comunicações empresariais ONI, indica que vai investir cerca de 7,5 milhões de euros numa campanha de publicidade para divulgação da nova oferta, na televisão, rádio, «outdoors» e Internet, sob o lema «Torna-te livre».

A Cabovisão indica que investiu 170 milhões de euros em tecnologia nos últimos sete anos e que tem actualmente 905 mil casas passadas em mais de seis dezenas de municípios.

Ainda sem comentários